terça-feira, 6 de janeiro de 2009

A camada de Ozono...

O subtítulo deste blog está relacionado com um presente de aniversário. Na minha familia e no meu círculo de amigos, já todos conhecem o meu apreço pela música e é frequente oferecerem essencialmente CD's.

Este ano a originalidade tomou conta de algumas pessoas. Desconhecia a existência do site http://www.caoazul.com/ mas a verdade é que se encontram prendas divertidas para qualquer ocasião. Esta veio numa embalagem divertida e com dedicatória especial:

Correndo o risco de ser espancado nas próximidades de qualquer feira, bailinho e festa popular do nosso Portugal, ou por qualquer fã tresloucada do Tony Carreira, envergarei esta t-shirt com muito orgulho e muita convicção!

Ao espreitar o site, dei de caras com esta:

Estou convencido que uma certa pessoa teria oferecido esta... Serei assim tão esquisito?


3 comentários:

F.G. disse...

Acho que vais fazer uma bela campanha com a T-shirt...mas deixo aqui uma sugestão que talvez tenha mais efeito. Na verdade, acho que os ouvintes de música pimba não são o público mais preocupado com o ambiente...tenho dúvidas até se alguns deles saberão o que é a dita "camada do ozono". Digo que seria muito mais eficaz uma campanha do tipo: "a música pimba causa impotência" ou "a música pimba engorda". E lá veríamos as festinhas da aldeia com a pista às moscas. Tudo o que for necessário para salvar a camada do ozono, e as nossas orelhinhas.

Mary disse...

Bem vindo à blogoesfera!

Anónimo disse...

Foi fácil chegar ao autor do blog através da pista da t-shirt!

Vou ficar atenta a este blog...