sexta-feira, 14 de agosto de 2009

A minha primeira Fender

Como prometido, este post é sobre a grande aquisição deste verão.

Andava um pouco desmotivado com a minha "velha" guitarra (afinal de contas já lá vão mais de 20 anos e já tem alguns defeitos). Vai daí, fiz umas incursões pela net, li várias recomendações e críticas, vi umas demos no Youtube e vai de procurar o produto e testá-lo "ao vivo". E aqui está ela:



Trata-te de um modelo de gama baixa da Fender... verdadeiro campeão de vendas. Nos 10 minutos que estive na loja com a guitarra nas mãos, se não me falha a memória, venderam 3 packs!

Agora é que vai ser... Joel Xavier, encosta à box! Jose Gonzalez, a tua guitarra tem menos estilo do que a minha!

Ainda me tentaram impingir uma electro-acustica... mas não é minha intenção ligar aquilo a amplificadores e dar concertos!!! Do mal o menos... à F., tentaram-na recrutar para uma banda de metal progressivo por tocar piano. Segundo palavras do tipo "não era preciso saber tocar muito bem... só umas notas e uns acordes"! Quem conhece a F. percebe bem porque é que é escandaloso verem nela potencial para uma banda de metal progressivo...

1 comentário:

Mary disse...

Eh lá lá! Grande upgrade! Fico à espera de demonstração, com a F. nas teclas, claro! LOL