segunda-feira, 10 de agosto de 2009

De volta

As férias acabaram... muita praia e muito descanso. O pior é mesmo a despesa que se faz neste período! Para além dos gastos que tive com as férias propriamente ditas, ainda gastei uma pipa no aumento da minha colecção de cd's... estou a aproximar-me perigosamente da fase em que surgem dúvidas sobre se já tenho determinado álbum ou não. A F. já me perguntou quantos tinha e não fui capaz de responder!

Para além das incursões na Fnac, tenho também uma nova aquisição de que falarei num futuro post. Agora este acaba com a banda sonora destas férias (parece que a F. finalmente descobriu os Killers e o CD acabou por ficar em loop no meu carro).

1 comentário:

Mary disse...

Os Killers fazem-me lembrar o Verão de 2006!
Tive pena de não os ir ver ao Super Bock Super Rock (tinha bilhetes e tudo), mas soube que cantaram muito pouco do albúm antigo, que é o que eu conheço. Não fui ao concerto porque 3 dias antes me lembrei que com esta barriga não ia ser fácil estar horas de pé à espera de os ouvir (e tb pq vou ao WC a cada meia hora). Fica para a próxima...