segunda-feira, 4 de maio de 2009

A viagem

É dificil saber como começar a descrever uma viagem que inlcui Boston e Nova Iorque... foram 10 dias passados a um ritmo alucinante, na tentativa de ver tudo o que era possivel nestas duas cidades de dimensão em nada comparável com a realidade europeia.

O mais fácil é mesmo começar pela viagem. Partida de Lisboa pela manhã. Destino: Boston. Escala de 5 horas (!!) em Heathrow, Londres... O que se faz num aeroporto com uma escala de 5 horas? Compras... no meu caso, CD's e DVD's. Começou logo ai a desgraça.

A viagem Londres-Boston foi relativamente tranquila. Graças ao sistema de entretenimento da British Airways, foi-me possivel ignorar o avião completamente lotado de finalistas de liceu que resolveram ir festejar para a Europa e estavam agora de regresso. Pelo meio ainda houve putos a perderem o cartão de embarque, chamada de agentes da alfandega por tentativa de transporte de álcool para bordo e muitas miudas a chorarem compulsivamente!

A bordo, a lista de filmes era extensa... Depois de em Heathrow ter estado com um CD dos Joy Division na mão, optei por ver o Control. Muito bom! Escusado será dizer que a escala de volta a Portugal, serviu precisamente para ir buscar o tal CD que ficou na prateleira aquando da ida!

Mais de 15 horas depois de ter partido de Lisboa, chegava a Boston! Exausto, mas contente por estar em Beacon Place!

Sem comentários: