quarta-feira, 1 de abril de 2009

Quase Adultos

É com tristeza que vejo uma grande amiga terminar o seu blog. Foram tempos de partilha de aventuras e desventuras quando a distância impedia de nos reunirmos frequentemente... Não raras vezes chegava ao trabalho de manhã (quase de madrugada, pelos padrões portugueses) e comentávamos online as suas novidades!

O apreço que tenho hoje pelos U2 deve-se a esta amizade... especialmente depois de umas férias de inverno em Tavira, rodando o Best Of 1980-90 vezes sem conta. Acho que nunca cheguei a agradecer convenientemente o facto de ter passado uma noite nas filas para nos comprar bilhetes para o concerto em Lisboa... (Sim, eu sei... Foi uma estupidez acabar por não ir).

Que venha o blog "Finalmente Adultos"!

1 comentário:

Mary disse...

Muito obrigada por estas tuas palavras, que guardo no coração! Mandei-te ontem sms, e hoje já postei sobre isso, mas o fim do meu blog foi apenas uma mentira de 1 de Abril.
Também tenho saudades das nossas conversas de manhã, mas não posso ligar-me ao msn deste PC. Vou tentar ligar-me ao web msn a ver se resulta, boa?
Um grande beijinho blogoesférico!