segunda-feira, 2 de março de 2009

Há que ter Fé!

Estarão de regresso? As noticias dizem que vão fazer uma digressão europeia. A vontade de ver Mike Patton, um dos intérpretes mais versáteis de sempre, é mais que muita... relembro que a última passagem por Portugal data de 1998 e para mim foi mais um concerto perdido! Antes tinham feito a primeira parte dos Guns em Alvalade e terão sido os incitadores da famosa garrafada com que Axl foi brindado! Vejam o youtube (incorrectamente atribuido ao concerto de Sevilha).



O primeiro álbum em CD que comprei foi precisamente Angel Dust dos Faith No More e retrata a essência da banda, passando facilmente do metal (Midlife Crisis), para o instrumental (Midnight Cowboy) e, finalmente, baladas em tom popularucho (Easy).

Se me perguntarem pela minha banda preferida, esta pode ser a primeira opção! Ainda hoje tenho o Angel Dust no meu iPod.

E agora fica o desafio: de quem é o original de Easy?

Sem comentários: