segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Voltei

E ando a pensar se faz sentido manter o blog.

3 comentários:

sofia disse...

claro que faz! Sempre me vou cultivndo musicalmente!

Mary disse...

Bem vindo de volta, e digo o mesmo que a Sofia. Não te deixes enganar pela ausencia de comentários, porque eu venho cá religiosamente todos os dias, e fico a conhecer muita coisa que de outro modo não conhecia, e muitas vezes passo a ouvir. Tal como eu, aposto que muita gente faz o mesmo.
Eu voto contra o fim deste blog!

Ana disse...

Concordo com a Sofia e com a Mary. Eu também por cá passo, só não costumo é deixar comentários.
Dá-nos música! Nós Gostamos!

Espero que as férias tenham sido boas, conta como foi. Já que não há tempo para cafes há 5 min. para espreitar os blogs e ver como vão os amigos.
Bji